Proibida a entrada de menores de 16 anos.

Proibida a entrada de
menores de 16 anos.

Presença confirmada no Conexão Sulserve 2020, Orquídea apoia o IMAMA no outubro Rosa.

Pelo segundo ano consecutivo, marca apoia a causa e veste sua farinha com as cores das vitoriosas.

Presença confirmada no Conexão Sulserve 2020, Orquídea apoia o IMAMA no outubro Rosa.

Orquídea, a farinha mais lembrada e querida pelos consumidores, vestirá novamente o rosa durante todo o mês de outubro. A ideia é ajudar na conscientização e na importância da prevenção, uma vez que existem 95% de chances de cura quando descoberto de forma precoce*.

 

Além de materiais de PDV, mídia externa e anúncios, a ideia também contará com uma ativação especial nas redes sociais da marca, além de lives em parceria com o IMAMA para a conscientização dos colaboradores para a importância da prevenção. 

 

"Somos todos rosa, pelas vitoriosas e por todos que ainda irão vencer. Por isso vestimos rosa, da equipe até mesmo a nossa embalagem" salienta Marcelo Tondo, gerente de marketing da Orquídea, apoiadora do IMAMA.

 

A Orquídea Alimentos é uma marca da Tondo S/A. 

Indústria que possui uma das maiores capacidades de moagem de trigo da região Sul do Brasil: 36 mil toneladas por mês. Com um moderno pastifício, consolidou a marca Orquídea entre o varejo e o consumidor final, com capacidade para produzir 6.500 toneladas mensais de massa. A moderna fábrica de biscoitos produz 1.800 toneladas de biscoito por mês, entre biscoitos doces e salgados, wafers, recheados, sortidos e cookies. Com mais de 33 mil metros quadrados construídos inclui as unidades fabris de Bento Gonçalves e Caxias do Sul, Centros de Distribuição em Garibaldi (RS), Itajaí (SC), Curitiba (PR) e São Paulo. 

 

*Fonte Imama. 

17 de Setembro de 2020

Compartilhar

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo