Proibida a entrada de menores de 14 anos.

Proibida a entrada de
menores de 14 anos.

Entidades criam campanha de valorização do consumo da produção brasileira

ACI incentiva o consumo da produção gaúcha e Abrameq/SimaqSinos lançam campanhas de valorização da tecnologia brasileira

Entidades criam campanha de valorização do consumo da produção brasileira

O assunto sempre esteve em pauta na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), mas, com a chegada inesperada da Covid-19, a entidade passou a discutir ainda mais o tema e lançou a campanha “Compre produtos de marcas gaúchas e contribua com a nossa arrecadação”. Desde o dia 13 de maio, a entidade passou a divulgar a proposta, que incentiva o consumo da produção feita no Rio Grande do Sul. Além de excelente qualidade, o retorno do imposto fica em terras rio-grandenses. “A força e a velocidade da retomada econômica pós-pandemia são de dependência direta do que nos une como gaúchos e brasileiros, a valorização de nossas marcas próprias”, assinala o diretor da ACI, Marco Aurélio Kirsch.

 

O Sindicato da Indústria de Máquinas e Implementos Industriais e Agrícolas de Novo Hamburgo e Região (SinmaqSinos), através do projeto Máquinas By Vale do Sinos, está desenvolvendo uma campanha destacando a importância da união de todos para que a crise seja superada. A proposta estimula a compra de produtos brasileiros e de máquinas gaúchas, como uma ação relevante para movimentar o desenvolvimento do Brasil. Uma das ferramentas da campanha é um vídeo. Veja AQUI o vídeo desta campanha.

 

Já os fabricantes brasileiros de tecnologia para couro e calçados estão confiantes de que terão resiliência para superar este momento e se sentem preparados para intensificar a oferta de tecnologia aos clientes geograficamente mais próximos. A partir desta convicção, a Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins (Abrameq) desenvolveu um vídeo inserido em campanha para mostrar que está pronta para atender ao novo modelo de mercado, que exigirá que se produza mais e melhor, perto de seus clientes, com preço menor e assistência técnica rápida e de qualidade, além de gerar empregos para brasileiros. Veja AQUI o vídeo da campanha.

 

 

Fontes:

ACI/NH/CB/EV - De Zotti Comunicações

Abrameq e SinmaqSinos – Adroaldo Diesel

 

19 de Maio de 2020

Compartilhar

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo