Proibida a entrada de menores de 16 anos.

Proibida a entrada de
menores de 16 anos.

Novo Hamburgo ganhará franquia de escola de gastronomia

Uma franquia da Chef Gourmet Escola de Gastronomia deverá inaugurar nas próximas semanas

Novo Hamburgo ganhará franquia de escola de gastronomia

Há alguns anos, a cidade se tornou um referencial gastronômico da região e cresce a demanda por mão de obra. São dezenas de novas operações que se instalaram no município, criando ruas e regiões de sortidas culinárias em diferentes bairros.

 

A novidade ficará instalada na esquina das ruas José do Patrocínio e 25 de Julho, no bairro Rio Branco. Será o segundo município gaúcho a receber uma unidade da escola. Passo Fundo também está ganhando uma operação.

 

No local escolhido funcionou por alguns anos uma loja de colchões. É um prédio de três pisos com múltiplas opções de espaços. O prédio está recebendo melhorias e adequações (foto abaixo) para estar habilitado a oferecer diferentes serviços.

 

O perfil do trabalho realizado pela Chef Gourmet Escola de Gastronomia consta no seu material de apresentação: "Somos apaixonados pela área de educação, e transformar a vida das pessoas é a nossa missão. Acreditamos que com a nossa proposta de oferecer aulas práticas e direcionadas nas áreas de gastronomia, gestão, turismo e hotelaria, iremos formar profissionais completos e conseguir mudar a realidade de muita gente."

 

Entre os cursos oferecidos e planejados pela escola estão: cozinheiro profissional, açougueiro profissional, pizzaiolo profissional, padeiro profissional, sommelier profissional e bartender, além de cursos para quem faz da gastronomia um hobby.

 

A realização de eventos e workshops é outra característica da franquia, oferecendo o espaço ou a expertise para a realização de atividades específicas.

 

A Chef Gourmet anuncia estar presente em seis Estados brasileiros. As operações abertas estão em Jaraguá do Sul (SC), Chapecó (SC) e Maringá (PR).

 

Em outros municípios estão sendo anunciadas inaugurações em breve: Manaus (AM), Belém (PA), São Paulo (SP), Balneário Camboriú (SC), Florianópolis (SC), Itajaí (SC) e Joinville.

 

A reportagem do Portal Martin Behrend buscou informações complementares com a assessoria de imprensa, e foi informado que nos próximos dias haverá uma divulgação oficial da chegada da Chef Gourmet Escola de Gastronomia em Novo Hamburgo.

 

Fonte: Portal Martin Behrend

08 de Abril de 2021

Compartilhar