Proibida a entrada de menores de 16 anos.

Proibida a entrada de
menores de 16 anos.

Fenac recebe entidades para trocar ideias sobre Sulserve

Fenac recebe entidades para trocar ideias sobre Sulserve

Fenac recebe entidades para trocar ideias sobre Sulserve

Na tarde da última segunda-feira, 27, a Fenac recebeu entidades para debater sobre Sulserve, feira que acontece entre os dias 22 e 24 de maio no centro de eventos de Novo Hamburgo. Na ocasião, estiveram presentes representantes de entidades do setor da gastronomia, padaria e hotelaria. SINDIPAN, SINDHA, Sindgastrhô, Abrasel, SEGH Região Uva e Vinho e SEBRAE participaram da reunião.

Representando o SINDIPAN, o diretor, Wanderlei Bennemann dos Santos comentou sobre a importância da Sulserve como um evento único no Estado que supre uma demanda regional, facilitando o acesso dos empresários da região aos fornecedores do setor. Outro apoiador do evento é Sindgastrhô, representado pelo presidente César Silva que ressaltou a relevância da Fenac como promotora de mais esse evento. “A Fenac deu a oportunidade para construir mais essa feira tão importante para o setor. Acredito que o evento tomará grandes proporções e só reafirmará sua importância”, afirmou o presidente.

Para o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung, essa feira atinge os empresários, com a finalidade de aproximá-los de fornecedores e encurtar distâncias, uma vez que o evento acontece na região Sul. “Temos total condição de promover uma feira desse porte e atrair um público carente por informação e novidades. Encurtaremos o caminho entre o empresário e expositor, traremos os lançamentos para cada uma das áreas propostas dentro da feira, além de atualização profissional”, afirma o diretor.

Visada como uma feira de grande relevância para a região sul, o SINDHA acredita na força do evento desde sua primeira edição. Para o Presidente Henry Chmelnitsky é necessário trabalhar duro para que o evento seja forte e se consolide. “O Estado está precisando de eventos como esse. Será de extrema importância para o setor”, afirma. Outro parceiro do evento é o SEBRAE, que na reunião foi representando por Júnior Utzig, técnico que atua na gerência regional Sinos, Caí e Paranhana e afirmou a importância do evento para o setor de bebidas e gastronomia. “Acreditamos na importância da disseminação da informação do conhecimento para os negócios das empresas e dos profissionais desse setor”, afirma o técnico. Até maio de 2018, a Fenac deve realizar outros encontros com as entidades para aprimorar as atividades e programação da feira.

Foto: Talenttare

28 de Novembro de 2017

Compartilhar