Proibida a entrada de menores de 16 anos.

Proibida a entrada de
menores de 16 anos.

33º Congresso Abrasel reúne super time de palestrantes: saiba quem são

Evento acontece de forma online e gratuita; inscrições estão abertas

33º Congresso Abrasel reúne super time de palestrantes: saiba quem são

 

Entre os dias 11 e 13 de agosto, empresários de bares e restaurantes em todo o Brasil têm um encontro marcado. É quando acontece a 33ª edição do Congresso Nacional Abrasel e Mesa ao Vivo Brasília, de forma online e gratuita. Os três dias de programação estão repletos de oportunidades para quem quer aprender com os melhores do setor, aumentar a produtividade pessoal e do negócio e se tornar mais competitivo.

Confira abaixo alguns palestrantes confirmados e acesse o site congressoabrasel.com.br para ficar por dentro das novidades deste evento imperdível para quem deseja empreender e produzir melhor.

 

Terry Erdle “O futuro da alimentação fora do lar”

COO da NRA (National Restaurant Association), com sede nos Estados Unidos. Tem mais de 25 anos de experiência em liderança em segurança cibernética, aprendizagem online e associações comerciais. Foi vice-presidente executivo de desenvolvimento de negócios da Knowledge Factor, onde aumentou substancialmente a receita com a construção de estratégias inovadoras de entrada no mercado. Anteriormente, liderou a divisão de certificação e aprendizagem da CompTIA, o maior organismo de certificação de TI global. Foi presidente da Cybersecurity Credentialing Collaborative, onde liderou iniciativas para defender credenciais neutras do fornecedor em segurança da informação, privacidade e disciplinas de TI relacionadas. Erdle ocupou cargos executivos sênior na Sun Microsystems, IHS Group e Mattel Toys.

 

Luis Felipe Avellar“O mercado pós-pandemia”

Presidente de Operações Sul (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Uruguai, Paraguai) da Coca-Cola. Com formação em Economia e Finanças está na Coca-Cola há quase 20 anos. O trabalho já levou esse carioca a trocar de cidade 6 vezes e a ter 12 diferentes funções na empresa. Todas essas experiências reforçam um de seus lemas: “seja curioso, tenha mobilidade e esteja disposto a se desenvolver”. Antes de voltar ao Brasil para assumir a presidência da operação sul da Coca-Cola América Latina, cargo que ocupa desde janeiro de 2021, passou dois anos na África do Sul, período que o marcou profundamente e reforçou sua visão do poder da diversidade e da inclusão. Fora do trabalho, suas paixões são a família, futebol e rock´n´roll. Na vida, acredita na força da colaboração e gosta de citar um provérbio africano: “Se você quiser andar rápido, vá sozinho. Se quiser ir longe, vá acompanhado”.

 

Fabricio Bloisi “A retomada pelo digital: delivery, pra levar e os novos hábitos do consumidor”

CEO do iFood, foodtech líder na América Latina com mais de 60 milhões de entregas por mês e cerca de 270 mil restaurantes cadastrados, e fundador da Movile, grupo líder em mobile commerce na América Latina. Graduado em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), e tem MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/EAESP) com foco em startups de alto crescimento. Também concluiu o Programa Executivo em Liderança na Stanford Graduate School of Business (EUA), faz parte do Programa OPM (Owners / President Management) da Harvard Business School (EUA), além de ter ingressado esse ano para o Conselho de Inovação do XPRIZE, organização sem fins lucrativos com sede na Califórnia que busca atrair grandes ideias para impulsionar P&D de ponta.

 

Álvaro Garcia - “Como renovar a sua marca para os novos tempos”

Diretor sênior de marketing da Mondelēz Brasil. É responsável pela agenda de crescimento das marcas-chaves e pelo desenvolvimento de inovação e ganhos de participação de mercado. Possui mais de 24 anos de experiência em companhias multinacionais e nacionais em posições de liderança nas áreas de marketing, inovação e vendas.

 

Bruno Dalcolmo - “Melhorando as regras trabalhistas”

Secretário de Trabalho do Ministério da Economia. Tem sua carreira voltada para políticas públicas e gestão governamental, sendo especialista em ambas. Já foi subchefe adjunto de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais e assessor especial na Casa Civil da Presidência da República.

 

Carlos Brandt

Chefe-adjunto do Departamento de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro do Banco Central do Brasil. Tem formação em engenharia e em direito e hoje está à frente da gerência de gestão e operação do PIX, onde liderou o processo de implantação dele no Brasil. 

 

Cristiana Beltrão - “Como motivar a sua equipe”

Sócia-fundadora do Grupo Bazzar de Alimentos, presente em mais de 700 pontos de venda no Brasil e no exterior. É também empresária, restauratrice, pesquisadora dedicada à gastronomia e membro do Conselho da Cidade do Rio de Janeiro, além de ser colunista de alimentos e bebidas da revista Veja Rio.  Também contribui para jornais e revistas em matérias voltadas para viagens e tendências em gastronomia, vinhos e bebidas.

 

Michel Oliveira - “Economia Circular: oportunidades e desafios para bares e restaurantes”

Gerente de cidades para a América Latina na Fundação Ellen MacArthur e colabora com governos municipais, empresas e outros inovadores locais para demonstrar o potencial de uma economia circular para construir cidades mais resilientes e inclusivas.

 

Renato Meirelles - “Como (re)encontrar seu cliente”

Presidente do Instituto de Pesquisa Locomotiva, fundou o Data Favela e é membro do conselho de professores do IBMEC. Fez parte também da comissão que estudou a nova Classe Média Brasileira, na Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República (SAE). É considerado um dos maiores especialistas em consumo e opinião pública do país.

 

Simone Galante - “O gosto do cliente está mudando? Como será o cardápio do futuro”.

Fundadora e CEO da Galunion, empresa especializada em inovação, conteúdo e consultoria para foodservice. Com mais de 30 anos de experiência em foodservice, é conselheira de empresas, realiza palestras sobre tendências do foodservice, participa do grupo de foodservice da ABF (Associação Brasileira de Franchising), coordena o grupo de transformação digital da ANR (Associação Nacional de Restaurantes) - tudo em prol do conhecimento e inteligência de mercado para o setor.

 

Tom Leite

CEO do Grupo Trigo e gestor de um sistema de franquias multimarcas: Spoleto, Koni, Lebonton e Gurumê. Também é vice-presidente da ABF (Associação Brasileira de Franchising) desde 2019. Graduado em Economia pela UFRJ, MBA em Marketing pela PUC-RJ, atua há mais de 15 anos no varejo e franchising.

 

*Os temas de palestras estão sujeitos a mudanças.

 

Mais informações, mais conteúdo, mais produtividade

Em paralelo à programação de painéis, palestras e debates online, o participante poderá aproveitar a feira virtual, com a presença dos principais parceiros da Abrasel. Durante a feira, será possível conferir as vantajosas propostas de valor dos parceiros, além de participar das programações exclusivas como lives e outras atrações de cada estande.

Além disso, acontecerá também o Mesa ao Vivo Brasília, promovido pela revista Prazeres da Mesa em parceria com a Abrasel. O evento reúne grandes chefs do Distrito Federal e de todo Brasil, workshops e aulas-show para que os profissionais de bares e restaurantes consigam inovar nas criações e aperfeiçoar a produtividade e rendimento.

O 33º Congresso Nacional Abrasel é uma realização da Abrasel e Prazeres da Mesa, com parceria do Instituto IDHEIAS e apoio da Secretária de Turismo do Distrito Federal (SETUR-DF). E patrocínio ouro da Alelo, Ambev, Coca-Cola, Sebrae, Sodexo, Ticket e patrocínio bronze da JBS e Reserva 51.

 

Serviço:

33º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília

Dias 11, 12 e 13 de agosto

Mais informações: congressoabrasel.com.br

 

Fonte: Abrasel

04 de Agosto de 2021

Compartilhar

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo