Proibida a entrada de menores de 16 anos.

Proibida a entrada de
menores de 16 anos.

A Kem Distribuidora, empresa especialista em food service do Rio Grande do Sul, estará presente na Sulserve 2019

Durante a Sulserve a Kem fará o lançamento da revista "Kem Cozinha", um guia de produtos e com conteúdo exclusivo para proprietários e gestores do segmento.

A Kem Distribuidora, empresa especialista em food service do Rio Grande do Sul, estará presente na Sulserve 2019

A Kem é especialista no segmento de food service e possui hoje um catálogo com mais de 550 produtos das linhas seca, resfriados e congelados. A qualidade no armazenamento e no transporte dos produtos é um dos destaques. Sua câmara frigorífica tem capacidade para 200 toneladas e sua frota de caminhões refrigerados atende a todas as normas técnicas dos órgãos de fiscalização sanitária. “Buscamos a excelência através do comprometimento, agilidade e seriedade no contato com nossos clientes. São essas as qualidades que fazem da Kem Distribuidora referência regional”, afirma Maivo Carpes, Gerente Comercial.

Durante a Sulserve a Kem fará o lançamento da revista "Kem Cozinha", um guia de produtos e com conteúdo exclusivo para proprietários e gestores do segmento. Os conteúdos terão temáticas como: gestão de negócios, orientação para processos internos de restaurantes e bares, estratégias de marketing para os estabelecimentos, receitas e sugestões para pratos. Na feira, a Kem contará também com a participação de alguns parceiros, como Josapar e as marcas de atendimento exclusivo Bem Brasil e Ajinomoto. A Kem aguarda o público no seu estande que estará localizado no Corredor C – Pavilhão 2 – Nº 62, onde  as pessoas poderão conferir os serviços, além de degustar alguns dos produtos oferecidos pela empresa.

Sobre a Kem

A empresa, fundada em 2002, está localizada em Canoas, sua sede possui área de mais de 2000m². A localização estratégica é fundamental para um atendimento ágil e eficiente aos clientes distribuídos nas cidades, que abrangem as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Vale dos Sinos e Vale do Paranhana.

20 de Maio de 2019

Compartilhar